COMENTE PLZ

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Intuito Hacker

Sirs Lammers

Muita, MUITA gente procura na internet por coisas como "Como criar um vírus em bloco de notas", como hackear um computador, como se tornar um hacker, entre outros itens. Se você está aqui há uma possibilidade de você também haver procurado por isso. Senhores(as), para se tornar um hacker vai precisar saber muito mais do que isso. Veja, lá embaixo, o que é necessário para se ser um hacker.

Se você não sabeprogramar em C, C++ e UNIX e não domina DOS, JAVA e Phyton, você definitivamente não é um hacker. Se você sabe fazer virus em blocos de notas porque procurou na internet, você também não é um hacker.

Se quer aprender a invadir um computador, pelo amor de Deus, faça isso direito. Comece aprendendo algo basico, como Visual Basic, pra se familiarizar com programação. Entao va para C, C++ e JAVA. Domine o DOS e UNIX. Então aprenda Phyton e, finalmente, passe a ter tanta familiaridade com linux quanto com Windows.

Agora aprenda as funções secretas da web, aprenda a usar o que sabe para fazer invasoes simples, como descobrir IPs.

Depois disso, va avançando cada vez mais. Aprenda a manusear programas hacker decentes, aprenda onde conseguir conteudo hacker decente, aprenda a criar programas hackers.

Agora sim, você estará iniciado na arte hacker e deixado de ser um Lammer.

CONHECIMENTO NÃO É CRIME

NÃO ME RESPONSABILIZO PELO USO DO CONHECIMENTO AQUI CITADO!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Computadores Públicos

Olá denovo galera!

Passei muito tempo sem postar em nenhum dos blogs por causa da universidade, mas to voltando a ativa.


Seguinte, a propria universidade me deu uma idéia de post. Temos la uns 10 computadores públicos de acesso irrestrito, fora os 20 da biblioteca central.

A questão é que usuários de computadores públicos são alvos fáceis para pilantras cybernéticos, uma vez que estes comutadores podem salvar senhas, as vezes mesmo sem você autorizar -principalmente no firefox-, ou conter keyloggers, programas elaborados para gravar cada tecla pressionada e em que programa ou site -e alguns gravam ate mesmo o campo- em que você digitou.

Para evitar keyloggers, o melhor jeito é não acessar computadores públicos. Já para os casos de senha gravada, há uma solução bem simples. Direi como se faz no firefox por conter maiores riscos, mas pode ser feito em qualquer navegador.

Ao encerrar sua sessão, antes de fechar o navegador, pressione ctrl+shift+del (ou va ate ferramentas>limpar dados pessoais, marque todas as opções e clique em limpar dados.

Isto apaga automaticamente todos os dados gravados no navegador.

Isso ai galera, deixo a vocês esta dica hoje!

Até mais!